Fantástico

Juliana Paes conhece a Bibi Perigosa da vida real

Personagem foi inspirada em mulher que foi casada com chefe do tráfico em favela do Rio de Janeiro 

10/07/2017 - 16h36min | Atualizada em 10/07/2017 - 17h09min
Juliana Paes conhece a Bibi Perigosa da vida real Globo/Reprodução
Encontro ocorreu no Fantástico deste domingo  Foto: Globo / Reprodução  

Em entrevista ao programa Fantástico do último domingo (9) a atriz Juliana Paes encontrou Fabiana Escobar, a inspiração para a sua personagem Bibi Perigosa na atual novela das 21h, A Força do Querer.

–  Quando você vive uma personagem que já existe e que tem um livro com situações tão detalhadas da vida, desde a infância, você tem muito mais à mão. Isso é lado bom, o bônus. O ônus é a responsabilidade muito grande de retratar uma pessoa que está viva – disse a atriz.

Leia também
Michele Vaz Pradella: "Cadê a atitude das mocinhas?"
Nas férias de Fátima Bernardes, Manoel Soares comanda "Encontro" com Ana Furtado e Lair Renó

Fabiana, que escreveu uma autobiografia para retratar o período em que foi casada com o chamado "Barão do Pó" da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, elogiou o trabalho de Juliana na novela. 

– (Me identifico) o tempo todo. Fico impressionada. Eu fico assistindo e pensando: não é possível que ela saiba que eu ia reagir assim –, disse a Bibi da "vida real". 

A atriz torce pela redenção da sua personagem na novela, mas sabe que do jeito que o enredo está se desenrolando isso pode não se concretizar.

 – Eu não acredito que seja possível entrar nessa vida num estalo. Essas coisas vão acontecendo aos poucos, situações que fogem do controle – declarou.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.