Machucou

Protagonista de "O Atirador" quebra a perna em "acidente maluco", e filmagens de série são interrompidas

Ryan Phillippe estrela a produção, que estreou a segunda temporada nesta quarta-feira, na Netflix

19/07/2017 - 15h46min | Atualizada em 19/07/2017 - 16h17min
Protagonista de "O Atirador" quebra a perna em "acidente maluco", e filmagens de série são interrompidas Eric McCandless/USA Network
Ator comunicou os fãs pelo Twitter Foto: Eric McCandless / USA Network  

O ator Ryan Phillippe, protagonista da série O Atirador (Shooter), quebrou a perna no último domingo (16). O acidente ocorreu em um passeio familiar e, devido à gravidade, obrigou Phillippe a passar por um procedimento cirúrgico.

Quem anunciou o ocorrido foi o próprio artista, por meio de sua conta no Twitter. Nas mensagens, ele, que também é produtor executivo do programa, fez questão de destacar que a lesão não teve nenhuma relação com as filmagens do seriado — na semana passada, um dublê faleceu após cair de um prédio durante a gravação de The Walking Dead.

"Eu não me machuquei fazendo uma acrobacia ou nada do tipo nos sets de O Atirador. Fui vítima de um acidente maluco durante uma reunião de família", escreveu ele em sua conta no Twitter.

Leia também
"Game of Thrones": fãs ficam surpresos com participação de Ed Sheeran na série
Segunda temporada de "3%" começa a ser gravada e terá Maria Flor e Fernanda Vasconcellos

Baseada no filme homônimo, a série acompanha Bob Lee Swagger, um atirador de elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos e, ao tentar impedir, se torna o principal suspeito do crime. O primeiro episódio da segunda temporada chegou hoje à Netflix, que disponibilzará os capítulos semanalmente. Os capítulos dessa fase ainda não foram concluídos. 

i'm going to be ok & i appreciate your concern. -¿¿ me

A post shared by @ryanphillippe on


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.