Dicas de TV

"Death Note" na Netflix e outras atrações para curtir nesta sexta-feira

Adaptação cinematográfica do mangá japonês está disponível no serviço de streaming

25/08/2017 - 08h00min | Atualizada em 25/08/2017 - 10h41min

Death Note – Netflix
Já está disponível no serviço de streaming a adaptação cinematográfica do famoso mangá japonês homônimo. A trama acompanha um estudante que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá.

Anota Aí: Os 10 Mais – Multishow, 18h30min
Titi Müller se despede de Portugal no último episódio da quarta temporada do programa. Em Lisboa, a apresentadora explora os Palácios da Ajuda e dos Marquês de Fronteira; em Évora visita um SPA; e em Porto conhece uma casa de chá tradicional da região.

Leia também
Melanie B joga água em jurado e abandona palco de reality show após piada
Fãs reclamam do pouco tempo de apresentação de Hanson no "Encontro com Fátima Bernardes" 

Mestre do Metal – Discovery Turbo, 19h45min
Estreia esta sexta-feira a terceira temporada da série que acompanha Ian Roussel em seu dia a dia como "escultor de automóveis". O homem transforma sucatas e peças de máquinas em carros que ele mesmo idealiza e tira do papel. No episódio da noite, ele retorna no tempo para se inspirar nos primeiros modelos da década de 1950 e construir sua própria picape rat rod.

Uma Mulher de Peso – TLC, 21h20min
Nesta sexta, a dançarina Whitney Thore retorna com uma nova leva de episódios de sua série. Nesta fase, Whitney conseguiu afastar a ameaça da diabetes, mas segue enfrentando situações delicadas relacionadas com sua saúde. Embora tenha perdido 45kg na temporada anterior, o peso voltou e a balança está marcando 180kg.

Globo Repórter – RBS TV, 22h30min
Nesta sexta, o programa contará a história de empreendedores brasileiros. Entre os casos, está o de Bruno, que já foi dono de uma ONG, já teve um negócio que faliu, abriu um outro negócio que quase quebrou, e, com a ajuda de seu sócio, segue correndo em busca de seu sonho.

Sr. Holmes – HBO Family, 23h38min
Trazendo nova abordagem sobre o célebre detetive britânico Sherlock Holmes, a trama se passa em 1947 e mostra Holmes com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa no litoral com sua governanta e o filho dela. Sherlock tem de lidar com as dificuldades impostas pela idade, mas continua obcecado por um caso sem solução, ao qual tentará desvendar.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.