Dicas de TV

"American Vandal" na Netflix e outras atrações para curtir na TV nesta sexta-feira

Nova produção do serviço de streaming satiriza séries documentais 

15/09/2017 - 08h00min | Atualizada em 15/09/2017 - 08h00min
"American Vandal" na Netflix e outras atrações para curtir na TV nesta sexta-feira Netflix/Reprodução
Foto: Netflix / Reprodução  

AMERICAN VANDAL – NETFLIX
Está disponível a partir desta sexta-feira a nova produção original do serviço de streaming. Classificado pela Netflix como híbrido de documentário investigativo e sátira, a trama gira em torno do caso fictício de um jovem estudante expulso de uma instituição de ensino sob denúncia de vandalismo – o garoto teria pichado desenhos pornográficos em carros estacionados no local. A história é contada pelo ponto de vista de um aluno aspirante a documentarista. 

BRAZILIAN STORM – CANAL OFF, 21h
O circuito mundial leva os surfistas a conhecerem alguns lugares fantásticos. Em 2017, pela primeira vez, a ilha caribenha de Barbados entrou no circuito. Água clara e cenários paradisíacos chamam a atenção dos competidores, mas o que faz a cabeça da galera são as ondas nível WCT de Soup Bowl, top 3 no ranking das ondas preferidas da lenda Kelly Slater.

Leia também
Confira onde assistir aos shows do Rock in Rio sem sair de casa
Vocalista do Raça Negra causa revolta após fala sobre abuso sexual infantil no "Encontro"

GLOBO REPÓRTER – RBS TV, 22h20min
O jornalístico desta sexta-feira acompanha histórias de brasileiros que dedicam todos os seus esforços em busca de tornar o Brasil um país melhor. É o caso do corretor de imóveis Sérgio, que há 11 anos  sai de casa todos os dias, quando ainda está escuro, para levar crianças e adolescentes em tratamento de câncer de casa até o hospital. São 21 quilômetros diários de Simões Filho, uma das cidades mais violentas da Bahia, até Salvador.

PREAMAR – A&E, 23h15min
Termina nesta sexta-feira a série nacional que acompanha a história de um rico e bem-sucedido empresário que acabou perdendo tudo em uma aposta no mercado financeiro, com exceção de um apartamento na zona sul do Rio de Janeiro. No último episódio, Velasco leva o dinheiro a Nonato para que ele consiga a tão desejada libertação de Fred.

PERDIDO EM MARTE – TELECINE TOUCH, 23h50min
Matt Damon faz o papel de um astronauta transformado em náufrago espacial quando seus companheiros de missão a Marte o deixam por lá acreditando que está morto. O desafortunado viajante terá de usar suas capacidades científicas para garantir a sobrevivência e alimentar a esperança do improvável resgate. A interpretação rendeu a Damon uma indicação ao Oscar.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.