Dicas de TV

"House of Cards" no Paramount e outras atrações para curtir na TV nesta terça-feira

Terceira temporada da série produzida pela Netflix estreia esta noite no canal

05/09/2017 - 08h00min | Atualizada em 05/09/2017 - 08h00min

Califórnia – TeleCine Touch, 20h15min
A ex-VJ da MTV Marina Person estreou como diretora neste filme ambientado no início dos anos 1980. A história apresenta uma adolescente que sonha em visitar seu tio na Califórnia, onde ele vive como jornalista musical, mas vê seus planos irem por água abaixo quando o homem volta para o Brasil para tratar uma doença que ainda era uma novidade – a AIDS.

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – Canal Brasil 20h4545
O canal exibe, ao vivo, direto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a 16ª edição de um dos principais prêmios do cinema nacional. Com comentários dos críticos de cinema Roger Lerina e Luiz Zanin, a apresentação será de Simone Zuccolotto. Kiko Mollica e Maria Clara Senra registram a chegada dos convidados no tapete vermelho.

Leia também
Popstar define os seis finalistas
TV Digital: veja quem tem direito e como pedir o kit gratuito com antena e conversor

Jason Bourne – TeleCine Premium, 22h
Quinto filme da franquia iniciada em 2002, com A Identidade Bourne. A trama apresenta Bourne (Matt Damon) tentando recordar de seu passado enquanto se enreda pelos bastidores das sujeiras do diretor da CIA (Tommy Lee Jones) e do agente secreto a quem este confia suas missões escusas (Vincent Cassel).

House of Cards – Paramount Channel, 22h

Foto: Netflix / Divulgação

Começa esta noite a terceira temporada do seriado produzido pela Netflix. Nesta fase, fica ainda mais clara a dependência que Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) têm um do outro, além de uma busca incansável da dupla pelo poder nos Estados Unidos.

Masterchef Profissionais – Band, 22h30min
Estreia esta noite a segunda temporada de MasterChef Profissionais. Apresentado por Ana Paula Padrão, o reality reúne 16 cozinheiros de diferentes regiões do Brasil em busca do prêmio de melhor chef do país. O trio de jurados segue sendo formado pela argentina Paola Carosella, o brasileiro Henrique Fogaça e o francês Erick Jacquin.

Nascido na Prisão – A&E, 23h15min
Em formato de reality, a produção que estreia esta noite conta as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana, nos Estados Unidos. A iniciativa permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.