Noites de terror

Sem o apelo sobrenatural, "American Horror Story" retorna nesta quarta 

Eleição de Donald Trump é o ponto de partida para a trama da sétima temporada

06/09/2017 - 10h00min | Atualizada em 06/09/2017 - 10h00min
Sem o apelo sobrenatural, "American Horror Story" retorna nesta quarta  Divulgação/FX
Foto: Divulgação / FX  

Com estreia à meia-noite de hoje, no canal FX, American Horror Story (AHS) retorna à TV sob uma nova proposta. Dessa vez não haverá elementos sobrenaturais, característica até então fundamental para criar o clima sombrio. O primeiro capítulo justifica tal mudança: vai se passar no dia da eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. As consequências, nas palavras do criador da série Ryan Murphy, "para muitas pessoas, de todos os lados dos campos, é uma história de terror".

A sétima temporada recebeu o nome de American Horror Story - Cult e conta com enredo instigante. Sarah Paulson interpreta Ally Mayfair-Richards, uma nova-iorquina que sofre de traumas causados pelos ataques de 11 de setembro de 2001, quando terroristas colidiram intencionalmente dois aviões contra as torres do World Trade Center. Com a ajuda da esposa, Ivy Mayfair-Richards (Alison Pill), ela aprende a controlar três grandes fobias: tripofobia (ansiedade por objetos ou formas que tenham pequenos buracos), coulrofobia (aversão a palhaços) e hemofobia (horror a sangue). Tudo vai bem na vida do casal até que a vitória de Trump faz com que os medos de Ally voltem à tona. Situações estranhas começam a acontecer, motivo pelo qual a personagem terá de tomar atitudes drásticas para proteger a família.

Lei mais
Atriz Lena Dunham, de "Girls", se junta ao elenco de "American Horror Story"
"American Crime Story": veja primeiras imagens da temporada sobre o assassinato de Versace

AHS - Cult chega mais macabro do que nunca. Palhaços assustadores, seitas malignas e cultos infames estarão presentes nos 11 episódios – exibidos toda quarta-feira à meia-noite. Por isso, vale um aviso prévio! Alguns espectadores podem ter dificuldade de assistir à temporada, devido ao modo como se relacionam com os conteúdos.

O elenco inclui atores e atrizes já conhecidos pelos fãs da série, além de novas contratações. Retornam à tela Evan Peters, Emma Roberts, Frances Conroy, Mare Winningham, Cheyenne Jackson e Adina Porter. Entram para a lista Billie Lourd, Billy Eichner, Leslie Grossman, Colton Haynes e Lena Dunham.

Apesar de rumores, Lady Gaga não participará da sétima temporada por conta de outros projetos. A cantora protagonizou American Horror Story - Hotel, em 2015, no papel da personagem Elizabeth Johnson (a Condessa). A atuação rendeu a ela o prêmio Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie.

Assista ao trailer de American Horror Story - Cult:


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.