Sim ou não?

"Você Decide": nova versão do programa está sendo produzida, diz colunista

Atração interativa ganhará remake no ano em que completa 25 anos

07/09/2017 - 10h44min | Atualizada em 07/09/2017 - 10h56min
"Você Decide": nova versão do programa está sendo produzida, diz colunista Reprodução/Ver Descrição
Foto: Reprodução / Ver Descrição  

Sucesso nos anos 1990, o programa Você Decide vai ganhar uma nova versão, segundo informações da c0lunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, será gravado um piloto do remake, com direção de José Eduardo Belmonte. Conforme a coluna, o elenco está sendo escalado e o cenário, construído.

Completando 25 anos em 2017, Você Decide é apontado como o primeiro programa interativo da televisão brasileira, no qual o telespectador podia escolher, ao vivo, o final da história. Havia um placar instalado no cenário que contabilizava os votos do público em tempo real. Foram 323 episódios, de 8 de abril de 1992 a 17 de agosto de 2000.

Leia mais
Após escândalo da JBS, Tony Ramos rompe parceria com a Friboi
"Não me envergonho de ter anunciado uma ótima carne", diz Tony Ramos
Bela Vitória Strada e fera Tony Ramos roubam a cena em festa da próxima novela das seis

Antônio Fagundes foi o primeiro apresentador do programa. Depois, passaram pelo comando do Você Decide nomes como Walmor Chagas, Tony Ramos, Lima Duarte, Raul Cortez, Renata Ceribelli, Carolina Ferraz, Celso Freitas e Luciano Szafir.

Entre os dilemas apresentados para o público estavam, por exemplo, se um genro deveria gastar suas economias para pagar o resgate da sogra sequestrada ou se um desempregado deveria devolver uma sacola cheia de dinheiro.