Sim ou não?

"Você Decide": nova versão do programa está sendo produzida, diz colunista

Atração interativa ganhará remake no ano em que completa 25 anos

07/09/2017 - 10h44min | Atualizada em 07/09/2017 - 10h56min
"Você Decide": nova versão do programa está sendo produzida, diz colunista Reprodução/Ver Descrição
Foto: Reprodução / Ver Descrição  

Sucesso nos anos 1990, o programa Você Decide vai ganhar uma nova versão, segundo informações da c0lunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, será gravado um piloto do remake, com direção de José Eduardo Belmonte. Conforme a coluna, o elenco está sendo escalado e o cenário, construído.

Completando 25 anos em 2017, Você Decide é apontado como o primeiro programa interativo da televisão brasileira, no qual o telespectador podia escolher, ao vivo, o final da história. Havia um placar instalado no cenário que contabilizava os votos do público em tempo real. Foram 323 episódios, de 8 de abril de 1992 a 17 de agosto de 2000.

Leia mais
Após escândalo da JBS, Tony Ramos rompe parceria com a Friboi
"Não me envergonho de ter anunciado uma ótima carne", diz Tony Ramos
Bela Vitória Strada e fera Tony Ramos roubam a cena em festa da próxima novela das seis

Antônio Fagundes foi o primeiro apresentador do programa. Depois, passaram pelo comando do Você Decide nomes como Walmor Chagas, Tony Ramos, Lima Duarte, Raul Cortez, Renata Ceribelli, Carolina Ferraz, Celso Freitas e Luciano Szafir.

Entre os dilemas apresentados para o público estavam, por exemplo, se um genro deveria gastar suas economias para pagar o resgate da sogra sequestrada ou se um desempregado deveria devolver uma sacola cheia de dinheiro.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.