Andrezinho ficará sabendo nesta quinta se voltará a treinar no Inter

Meia fará exame e, se for liberado, inicia o trabalho físico já na sexta

29/06/2011 - 23h08min
Andrezinho ficará sabendo nesta quinta se voltará a treinar no Inter Diego Guichard /
Andrezinho será avaliado e pode começar os trabalhos físicos nesta semana Foto: Diego Guichard  

O Inter tem um jogo importante na noite desta quinta, diante do Atlético-MG. Mas para um jogador, a expectativa maior não é em relação ao que acontecerá a partir das 21h em Sete Lagoas. O meia Andrezinho saberá à tarde se poderá iniciar nesta sexta os trabalhos com o preparador físico Élio Carravetta, o primeiro passo para voltar a defender o Inter. O diretor médico Paulo Goldenfun está otimista.

— Amanhã vamos ficar sabendo quando ele começará os trabalhos físicos. Provavelmente na sexta. Ele fará uma reavaliação clínica à tarde — disse o médico.

Andrezinho está fora do time desde a conquista do Gauchão, no último dia 15 de maio, devido a uma fissura no osso da fíbula da perna esquerda. Antes de sair do time, ele era titular absoluto. Agora, é a principal alternativa para substituir Oscar, que desfalcará a equipe enquanto disputa o Mundial Sub-20 com a seleção brasileira da categoria.

A partir da próxima quarta, Oscar já longe do Beira-Rio, mas o técnico Paulo Roberto Falcão ainda não deverá contar com Andrezinho. Mesmo se ele for liberado pelo departamento médico, ele ainda ficará uma semana trabalhando fisicamente antes de ser reintegrado ao grupo. Ainda assim, voltará em boa hora.

>>Confira:

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro







 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.