Sem crise

Meia Valdivia elogia técnico Felipão e bom ambiente do Palmeiras

Mago faz coro com o técnico e reforça o pedido para novos reforços

22/05/2012 | 16h43
Meia Valdivia elogia técnico Felipão e bom ambiente do Palmeiras JF DIORIO/Agência Estado
Valdivia volta ao time contra o Atlético-PR depois de ser poupado Foto: JF DIORIO / Agência Estado

Em meio a mais uma turbulência no Palmeiras, dessa vez por conta da declaração de Felipão que não ficará no clube no próximo ano, o meia Valdivia fez questão de elogiar o ambiente no Alviverde. Segundo ele, o que o técnico disse não influenciará no elenco.

— O clima sempre foi bom desde o começo do ano. Há um tempo nosso ambiente é bom e as declarações do Felipão não repercutem dentro do grupo. Ele passa muita confiança para mim — garantiu, ao SporTV.

O Mago concorda com Felipão, que disse que a equipe precisa de reforços, e acredita que ainda falta muito para o time conquistar o título.

— A gente está junto com o Felipão, se ele falou que precisa dos jogadores, é porque precisa. Saíram vários e estamos precisando de mais — declarou.

Apesar dos problemas, ele não pensa em sair do Palmeiras.

— Quando um jogador está no clube e não ganha nada, pensa que é melhor sair. Mas comigo não acontece isso, eu sou feliz aqui, estou bem, não é questão de dinheiro, já tive muitas propostas para sair — completou.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.