Mercado

Em reunião, Al Jazira diz ao Fluminense que só aceita vender Rafael Sobis

Oferta do Grêmio só deve ser apresentada após desfecho da negociação com o clube carioca

26/06/2012 | 18h03
Em reunião, Al Jazira diz ao Fluminense que só aceita vender Rafael Sobis Felipe Dana/AP
Al-Jazira pede 6 milhões de euros pela venda de Rafael Sobis Foto: Felipe Dana / AP

Rafael Sobis só irá permanecer no Fluminense se for comprado. Esse foi o recado do representante do Al Jazira, dos Emirados Árabes, ao vice de futebol Sandro Lima e ao diretor executivo de futebol do Fluminense Rodrigo Caetano, durante reunião realizada nas Laranjeiras na tarde desta terça-feira. Também estiveram presentes ao encontro o próprio jogador e seu empresário, Jorge Machado.

A reunião, de curta duração, foi somente a primeira de uma série prevista para esta semana. Machado acredita que, na próxima, o Fluminense fará uma oferta pela compra dos direitos do jogador, fixados pelo Al Jazira em 6 milhões de euros, cerca de R$ 15,4 milhões.

Somente após o encerramento das tratativas com o clube carioca é que Machado irá submeter ao Al Jazira as outras ofertas, entre elas a do Grêmio, que é de 3 milhões de euros. O empréstimo de Sobis se encerra a 31 de julho.

— Neste momento, não aceito falar sobre qualquer clube que não seja o Fluminense — avisa Machado.


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.