Sorriso no rosto

Feliz de novo: Ronaldinho respira novos ares no Atlético-MG

"Estou muito bem, feliz no clube", disse o atual R49

16/06/2012 | 09h25
Feliz de novo: Ronaldinho respira novos ares no Atlético-MG  Bruno Cantini,CAM/Divulgação
No Atlético, Ronaldinho atua ao lado do atacante Jô, que deixou o Inter em meio a polêmica sobre festas Foto: Bruno Cantini,CAM / Divulgação

Quem vê o sorriso estampado no rosto de Ronaldinho Gaúcho, nos treinamentos da Cidade do Galo, dificilmente acredita no turbilhão que o jogador passou nos tempos em que defendia o Flamengo.

A saída do Rubro-Negro foi pelas portas do fundo, sem deixar saudades. Foi preciso acionar a Justiça do Trabalho para que o jogador de desligasse do clube e se despedisse da maior torcida do Brasil, que não cansou de vaiá-lo em suas últimas apresentações.

Contudo, a mudança para Belo Horizonte parece ter surtido o efeito esperado na vida do atual R49. Os contatos com os companheiros e principalmente com os torcedores, ao sair na ruas, são provas concretas que a felicidade voltou a bater na porta de Ronaldinho.

– As pessoas me tratam com muito carinho. Depois do primeiro jogo, todo mundo ficou ainda mais confiante, me desejando muita sorte. Ainda estou me adaptando à cidade. Agora, o mais importante é me adaptar, primeiro, ao futebol e, com mais tempo, resolver outros aspectos da minha estadia em Belo Horizonte – disse o jogador – Estou bem ambientado, conhecendo aos poucos os meus companheiros. Mas estou muito bem, feliz no clube – afirmou.

Ronaldinho reencontra a dupla Gre-Nal nas próximas rodadas do Brasileirão. O Atlético-MG enfrenta o Grêmio no Olímpico no dia 1º de julho. Já o Inter viaja a Sete Lagoas, onde jogará com o Galo na Arena do Jacaré no dia 18 de julho.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.