Dilema

Zinho terá conversa para definir futuro de Deivid

Contrato até o fim do ano e processo na Justiça para cobrar os direitos de imagem deixam futuro do atacante incerto

26/06/2012 | 09h30
Zinho terá conversa para definir futuro de Deivid Maurício Val/VIPCOMM
Dirigente decidirá futuro de Deivid em conversa com o atacante Foto: Maurício Val / VIPCOMM


O futuro de Deivid no Flamengo começará a ser discutido nesta semana. O diretor de futebol Zinho irá se reunir com o atacante nos próximos dias para conversar sobre a briga judicial na qual é cobrado do clube mais de R$ 5 milhões em direitos de imagem. A dívida da maior parte do seu salário e o contrato até dezembro deste ano deixam a continuidade do camisa 9 incerta.

— O Deivid está com um problema financeiro e jurídico. Vamos tentar conversar com ele nesta semana para tentar negociar isso, mas conto com ele para esse Campeonato Brasileiro — explicou Zinho.

Deivid ainda se recupera de uma lesão no tendão-de-aquiles do pé direito. Nas últimas duas partidas, o atacante não foi sequer relacionado. O jogador vem perdendo espaço no elenco rubro-negro. O técnico Joel Santana chegou a optar por Diego Maurício e deixou o camisa 9 no banco de reservas, no confronto diante do Coritiba.

A ação foi aberta no dia 30 de janeiro, na 37ª Vara Cível do Rio de Janeiro, pela empresa D9 Marketing e Consultoria Desportiva LTDA, sócia de Deivid. O atacante cobra os direitos de imagem e uma indenização por dano material.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.