No gosto do chefe

Novo reforço do Cruzeiro, Ceará é elogiado por Roth

Lateral-direito chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira

04/07/2012 | 09h47
Novo reforço do Cruzeiro, Ceará é elogiado por Roth BERTRAND GUAY/AFP
Ceará (E) foi anunciado pelo Cruzeiro na última sexta-feira Foto: BERTRAND GUAY / AFP

O lateral-direito Ceará, anunciado pelo Cruzeiro na última sexta-feira, deve chegar a Belo Horizonte nesta quarta para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato com o clube mineiro. O jogador, de 32 anos, assinará um vínculo para as duas próximas temporadas, conforme revelado por seu empresário, Thiago Taveira.

A contratação do atleta foi um pedido do técnico Celso Roth, com quem ele trabalhará pela primeira vez na carreira. O comandante da Raposa destacou a qualidade do novo reforço cruzeirense, sobretudo o seu posicionamento.

- O Ceará já está muito bem encaminhado com o Cruzeiro. Ele faz muito bem a linha de quatro defensores e passa com muita qualidade, chegando ao ataque. Esperamos que ele esteja em seu auge físico e psicológico e que se adapte muito bem ao Cruzeiro, porque futebol e qualidade, nós sabemos que ele tem - destacou.

Ceará, que defendeu as cores do Paris Saint-Germain (FRA) nos últimos cinco anos, estava na capital francesa até terça-feira, quando resolveu as últimas pendências com o ex-clube e deixou a Europa, rumo a Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.