Novo clube

Sandro Silva está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro

Volante foi emprestado por uma temporada pelo espanhol Málaga ao clube mineiro

16/07/2012 | 15h09
Sandro Silva está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro Divulgação, Cruzeiro/
Ex-Inter, Sandro Silva atuará no Cruzeiro de Celso Roth Foto: Divulgação, Cruzeiro

O volante Sandro Silva já chegou à Toca da Raposa 2. O jogador, de 28 anos, realizará exames médicos e, na sequência, acertará os últimos detalhes do contrato com o clube mineiro.

O meio-campista, que pertence ao Málaga, será emprestado ao Cruzeiro por uma temporada, conforme revelado pelos espanhóis. Ao fim do vínculo, a agremiação brasileira poderá exercer o direito de compra do atleta.

Após desembarcar em Belo Horizonte no período da manhã, o volante seguiu para o centro de treinamento estrelado. Na entrada do local, Sandro Silva comentou as cobranças sobre o elenco cruzeirense.

— A cobrança sempre vai existir. Nós somos profissionais e vamos ser cobrados sempre. Temos que lidar com isso quando os resultados não vêm — afirmou, em entrevista à TV Globo.

Sandro Silva ainda promete dar alegria aos torcedores do Cruzeiro.

— Espero dar muita alegria aos torcedores, jogando com muita raça e força de vontade junto com o grupo — finalizou.

A apresentação do meio-campista ocorrerá na próxima quinta-feira, quando o elenco celeste se reapresenta na Toca da Raposa 2, após o compromisso com a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.