Mago contra o Inter

Valdívia se recupera de lesão e enfrentará o Inter no sábado

Meia deve retornar ao time titular palmeirense na Arena Barueri

03/08/2012 | 14h35
Valdívia se recupera de lesão e enfrentará o Inter no sábado Ale Cabral/Lancepress
Chileno deve ser titular da equipe palmeirense neste sábado Foto: Ale Cabral / Lancepress

O Palmeiras vai em busca de reação no Brasileirão diante do Inter e ganhou dois reforços para a partida deste sábado. Recuperados de lesão na coxa esquerda, Valdivia e Thiago Heleno treinaram com bola na última atividade e devem aparecer no time de Felipão.

O retorno mais aguardado é o do chileno. Ainda sem conseguir repetir as boas atuações da primeira passagem pelo clube, em 2008, o meia tem a chance de resgatar os velhos tempos e ajudar o Palmeiras a se afastar das últimas posições do campeonato.

Valdivia se machucou no dia 25 de julho durante um treino na Academia de Futebol. Durante um treino recreativo, ele esticou a perna esquerda para fazer o domínio da bola e, com dores, foi retirado do gramado mais cedo.

Neste Brasileirão, Valdivia fez apenas seis jogos. Nas duas únicas vitórias do Palmeiras na competição - contra o Figueirense e Náutico -, o meia estava em campo. Além das duas vitórias, com ele, o time de Felipão perdeu três vezes (Grêmio, Sport e Corinthians) e empatou uma partida (São Paulo).

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.