Reforço de peso

Com salários acertados, Diego Souza está próximo do Sport

Vice-presidente de futebol do clube pernambucano afirmou que a chegada de um grande nome está garantida

12/08/2014 | 16h08
Com salários acertados, Diego Souza está próximo do Sport Site oficial do Metalist/Reprodução
Foto: Site oficial do Metalist / Reprodução
O Sport está na iminência da contratação de um grande reforço, o meia Diego Souza. O vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, confirmou que as bases salariais estão acertadas e que o rubro-negro está na dependência da assinatura do contrato para anunciar o reforço. Entretanto, quando perguntado sobre o nome de Diego Souza, o cartola prefere adotar cautela.

— Eu não confirmo nem nego. O presidente falou que nós pensamos em um grande nome. O grande nome é um meia-atacante. Ajustamos as bases contratuais com um grande jogador, mas não temos nenhum instrumento jurídico firmado. Não podemos alimentar a torcida com falsas esperanças. Essas especulações estão vindo de toda a parte. Alguns dizem que é o Diego Souza, outros falam sobre Ronaldinho, Saviola. Não posso negar nem confirmar, mas assim que o contrato estiver assinado, imediatamente anunciaremos — afirmou Arnaldo

Confira a tabela do Brasileirão

O dirigente declarou que Rubro-Negro pernambucano almeja uma das vagas à Copa Libertadores, e que o reforço chegará para fortalecer as pretensões do Leão da Ilha.

— O Sport é ambicioso. Esse grande nome vem pra fortalecer essa convicção — completou o vice de futebol

Apesar da esquiva do cartola pernambucano, Diego Souza é o nome mais provável para reforçar o Leão. Nesta segunda-feira, o Palmeiras, que estava em negociações com o atleta, foi descartado pelo empresário do jogador, Eduardo Uram. Segundo o representante, a falta de acerto salarial foi o motivo principal para a não conclusão do negócio. Caso não assine com nenhum clube, Diego Souza terá que se reapresentar ao Metalist, onde tem contrato por mais duas temporadas.

*LANCEPRESS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.