Rescisão

Elano entra em acordo para sair do Flamengo

Jogador, ainda vinculado ao Grêmio, não tem futuro definido

06/08/2014 | 09h05
Elano entra em acordo para sair do Flamengo CHRISTOPHE SIMON / AFP/AFP
Elano será desligado pelo Flamengo Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP / AFP

A passagem de Elano pelo Flamengo chegou ao fim. Oito meses após ter sido contratado como grande esperança do time para substituir Elias e comandar o Rubro-Negro na Libertadores, o jogador acertou a rescisão de contrato e se despedirá dos companheiros nesta quarta-feira. Uma coletiva de imprensa deve acontecer para que ele possa se despedir da torcida.

Ainda não existe definição quanto ao futuro de Elano. O Grêmio não está animado com o retorno do meia ao clube e quer reemprestá-lo até pelo menos o fim do ano. A tendência é que ele tenha de procurar um outro lugar para jogar.

Confira a tabela do Brasileirão

No entanto, como está em baixa e sem mercado entre a maioria dos grandes clubes brasileiros, ele pode escolher um mercado alternativo.

Pela rescisão, Elano teria que receber todo o valor que resta no contrato com o Flamengo de uma vez só. Mas o jogador entrou em acordo para receber em parcelas. O Grêmio paga a metade restante dos salários.

*LANCEPRESS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.