Lembrança

Joguei 1995: Goiano relembra Gre-Nal que disputou com confronto Abel x Felipão na casamata

Até sábado, ZH apresenta histórias de jogadores que disputaram um dos três clássicos de 1995 em que Abel Braga dirigiu o Inter e Felipão comandou o Grêmio

06/08/2014 | 05h03
Joguei 1995: Goiano relembra Gre-Nal que disputou com confronto Abel x Felipão na casamata Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Até sábado, ZH apresenta histórias de jogadores que disputaram um dos três clássicos de 1995 em que Abel Braga dirigiu o Inter e Felipão comandou o Grêmio. O segundo da série é Luiz Carlos Goiano, ex-volante da equipe de Luiz Felipe.

Hoje coordenador técnico do Novorizontino-SP, com vaga na Série A2 do Paulistão em 2015, o ex-volante Luís Carlos Goiano jogou apenas o primeiro dos três Gre-Nais em que Luiz Felipe e Abel Braga se enfrentaram em clássicos de 1995. Fazia rodízio com Dinho no time do Grêmio. Em meio às semifinais da Libertadores, contra o Emelec, do Equador, Luiz Felipe Scolari temia lesionar seus titulares, que não pensavam em outro assunto que não fosse a passagem para a final da competição continental. Era difícil manter o foco nos Gre-Nais do Gauchão.

— Jogamos com a Libertadores na cabeça — admite Goiano.

Com Goiano, houve empate em 1 a 1 no clássico do Beira-Rio.    

Escale seu time para o Gre-Nal 402 e compartilhe nas redes sociais
Joguei 1995: Roger relembra clássico

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.