Muitos interessados

"Maioria dos treinadores gostaria de ter Nilmar, eu entre eles", diz Mano

Para o treinador do Corinthians, um atacante da qualidade do ex-colorado não deve ser desprezado no futebol brasileiro

05/08/2014 | 17h38
"Maioria dos treinadores gostaria de ter Nilmar, eu entre eles", diz Mano Fabrice Coffrini/AFP
Foto: Fabrice Coffrini / AFP

Mano Menezes não negou que Nilmar, que está na mira do Inter, também interessa ao Corinthians. Na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador comentou sobre a possibilidade da volta do centroavante ao Parque São Jorge, que está sendo buscada pela diretoria nos bastidores apesar do prejuízo milionário quando o jogador deixou o clube em 2007.

Para o treinador, um atacante da qualidade do ex-colorado não deve ser desprezado no futebol brasileiro.

— Penso que Nilmar se encaixaria na maioria dos clubes brasileiros. Estou entre a maioria dos treinadores que gosta dos grandes jogadores, e é só isso o que podemos falar agora — afirmou.

Empresário de Taison viaja para acertar retorno do jogador ao Inter

Mano Menezes negou que tenha conversado com o centroavante nos últimos dias. O comandante do Corinthians lembrou da amizade antiga que foi criada quando ele ainda não trabalhava com equipes profissionais no Rio Grande do Sul.

— Embora eu tenha uma relação com Nilmar desde o ano 2000, quando eu era técnico do sub-17 do Internacional e o encontrei no Matsubara (PR), eu gosto de respeitar os trâmites legais. Penso que o clube deve entrar em contato com o representante do jogador — lembrou.

* Lancenet

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.