
O meia Lucas Crispim protagonizou momentos de tensão na Arena da Baixada. Ele trombou com Kadu e caiu já desacordado, aos 15 minutos da segunda etapa do empate sem gols de JEC e Altético-PR, no sábado.
A cena deixou jogadores do JEC e do Atlético-PR em pânico por alguns instantes. O goleiro Oliveira, reserva do Joinville, chegou a usar um colete para abanar o atleta enquanto os primeiros procedimentos de socorro eram prestados.
Minutos depois, já acordado e respondendo às orientações do médico, Lucas Crispim foi retirado de campo de ambulância, imobilizado numa maca. Os jogadores fizeram sinal de positivo para torcida, acenando que o companheiro parecia estar se recuperando. O meia Juninho entrou no lugar dele.
O meia do JEC passou a noite de sábado em observação no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. Recuperado, recebeu alta na manhã de domingo. Segundo o neurologista que atendeu o jogador, não houve lesões ou danos.
Responsável pelo departamento médico do JEC, André Vilela também avaliou os exames e liberou o jogador para o retorno.
O jogador será reavaliado pelo departamento médico do JEC na manhã desta segunda. Se não houver problemas, deve voltar a treinar. Inicialmente, a única lesão do jogador foi próxima ao queixo, após a queda no gramado.
*A NOTÍCIA