
Adversário do Inter no próximo sábado, o São Paulo terá problemas para montar o time que enfrenta o Colorado. O técnico Juan Carlos Osorio ganhou novos desfalques: não contará com Alexandre Pato, Wesley e Thiago Mendes, suspensos.
"Deixamos o jogo fácil", avalia Valdívia sobre goleada diante do Vasco
Pato foi o primeiro a receber o terceiro cartão amarelo durante o empate sem gols com o Joinville nesta quarta-feira. O atacante, que teve atuação apagada em Santa Catarina, reclamou da posição em que Marcelinho Paraíba bateria uma falta, e acabou punido pelo árbitro Rodolpho Toski.
Inter x Vasco: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Depois, foi a vez de Thiago Mendes ser amarelado. O volante voltava em velocidade para frear contra-ataque dos catarinenses quando errou o tempo de bola e cortou passe com o braço direito. O juiz também não hesitou para apresentar o cartão para Wesley, que se envolveu em confusão com Edson Ratinho já nos minutos finais do confronto.
Osorio já sabe que não poderá contar com Breno, Luis Fabiano e Alan Kardec, lesionados, além de Rodrigo Caio, na Seleção Olímpica. Há, porém, a esperança de conseguir tirar Rogério Ceni, Lucão, Luiz Eduardo e Carlinhos do Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis) do clube.
Em noite inspirada, Inter goleia o Vasco por 6 a 0 no Beira-Rio
O atacante Rogério também poderá ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por último, o treinador colombiano terá o retorno de Hudson, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira.
*LANCEPRESS