
Os ingressos dos visitantes no próximo Gre-Nal, no dia 3 de julho, no Beira-Rio, terão o nome do torcedor impresso e o local onde ficará no estádio. A novidade ficou definida em uma reunião com representantes dos dois clubes na sede da Promotoria do Torcedor, na tarde desta terça-feira.
Desde o primeiro clássico do Brasileirão do ano passado, houve o cadastro de todos os torcedores visitantes, para que pudessem ser responsabilizados em caso de depredações. A impressão do nome no bilhete é mais um passo no caminho de facilitar a fiscalização. Além do nome do torcedor, irá o aviso de que a entrada é pessoal e intransferível.
Leia mais:
Leicester City faz proposta ao Inter para contratar Eduardo Sasha
Romildo convoca Conselho de Administração para definir posição do Grêmio na negociação pela Arena
Após sequência de lesões, Douglas defende preparador físico do Grêmio: "Um dos melhores do Brasil"
Os ônibus que levarão torcedores do Grêmio ao Beira-Rio sairão da Arena às 8h30min – o jogo está marcado para as 11h. O clube disponibilizará os veículos, que levarão integrantes de organizadas e torcedores que manifestarem ao Grêmio o desejo de se deslocar no comboio. Eventuais prejuízos aos ônibus por conta de possíveis depredações serão divididos pelos dois clubes.
No total, 3,5 mil gremistas poderão estar no Beira-Rio, mil deles na zona mista. A Promotoria do Torcedor acredita que, pelo horário do jogo, será uma oportunidade para as famílias irem em peso ao estádio. A expectativa é de que o Caminho do Gol, na Avenida Padre Cacique, seja frequentado não apenas pelos gremistas com ingressos para a zona mista.
– Temos um esforço de evolução entre todos os envolvidos, de mostrar que temos condições de fazer um clássico contemplando todas as torcidas e nos distanciando da ideia de torcida única – afirmou o titular da Promotoria do Torcedor, Márcio Bressani.
*ZHESPORTES