Clube da Bolinha

FOTO: sem blusa, torcedora exibe pintura corporal no jogo do Flamengo

Flamenguista aproveitou os 30ºC que fez neste domingo em São Paulo para mostrar sua homenagem ao clube carioca

Por: Clube da Bolinha
18/09/2016 - 16h32min | Atualizada em 23/09/2016 - 15h22min
FOTO: sem blusa, torcedora exibe pintura corporal no jogo do Flamengo Geovani Velasquez/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: Geovani Velasquez / CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Os jogos do Brasileirão viraram oportunidade de algumas pessoas brilharem. E não são os jogadores, os responsáveis pelo espetáculo em campo. Na semana passada, na partida de Grêmio e Palmeiras, uma torcedora invadiu o gramado da Arena, em Porto Alegre, com biquíni laranja, short e uma faixa de Miss Bumbum. Na tarde deste domingo, outro fato chamou a atenção. Desta vez, na arquibancada do Pacaembu. Uma flamenguista aproveitou o calor de 30ºC que fazia em São Paulo, na partida de Flamengo e Figueirense, e exibiu uma pintura corporal do Popeye, desenho animado e um dos mascotes do Flamengo. 

Leia mais:
Carol Portaluppi comemora acerto do pai com o Grêmio: "Estamos chegando"


No caso do Grêmio, o árbitro chegou a relatar na súmula a invasão. Minutos antes da partida iniciar, no domingo passado, a torcedora identificada como Danny Morais escreveu "nos vemos na TV" em sua rede social. O clube passará por julgamento no STJD e pode ter de pagar uma multa que varia de R$ 100 e a R$ 100 mil reais.

A moça que estampou o Popeye no corpo, no entanto, não prejudicou o time do coração. Apenas ganhou atenção e os olhares dos flamenguistas que estavam na volta. 

* ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.