Para esquecer

Leandro Damião admite "pior dia no Flamengo" após pênalti desperdiçado

Time carioca venceu o Figueirense por 2 a 0 neste domingo

Por: Lancepress
18/09/2016 - 16h00min
Leandro Damião admite "pior dia no Flamengo" após pênalti desperdiçado Lancepress/Mauro Horita
Foto: Lancepress / Mauro Horita

O atacante Leandro Damião teve um dia para esquecer na vitória do Flamengo sobre o Figueirense, por 2 a 0, neste domingo, no Pacaembu. Ele desperdiçou uma cobrança de pênalti e ainda vacilou em outras chances para deixar o gol dele. Numa autocrítica após o jogo, o camisa 18 admitiu a má atuação e explicou o que aconteceu.

– Foi o pior dia que eu tive no Flamengo. Infelizmente, perdi gols, assumo. Estou sempre dando o máximo, mas o goleiro acertou o canto e fez a defesa. Felizmente, saímos com a vitória, e isso que é importante. Sempre trabalho, agradeço ao torcedor pelo apoio. Vou fazer do jeito que sempre trabalhei – disse o atacante. 

Leia mais:
Chávez, Ábila e Cueva: atacantes estrangeiros fazem diferença no segundo turno do Brasileirão
Futebol na TV e outros esportes: confira a programação deste domingo

Apesar do pênalti desperdiçado, Damião saiu do campo aplaudido por boa parte dos torcedores. Mesmo com esta reação positiva dos rubro-negros, o atacante disse que vai entender eventuais críticas.

– Quando você erra, é cobrado, não tem jeito. Como me aplaudiram, podem vaiar. Estou junto com a equipe. Um dia acertamos e erramos no outro. Ninguém quer errar e eu estou aqui para ajudar a equipe – comentou.

Damião deixou o jogo com dores na coxa direita e foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Felipe Vizeu.

* LANCEPRESS


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.