Troca-troca

Roger é o mais cotado para assumir o Corinthians após demissão de Cristóvão

Técnico foi demitido após a derrota no clássico com o Palmeiras

Por: Rádio Gaúcha
17/09/2016 - 19h42min | Atualizada em 17/09/2016 - 19h42min
Roger é o mais cotado para assumir o Corinthians após demissão de Cristóvão Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Cristóvão Borges não é mais técnico do Corinthians. A derrota em casa para o Palmeiras, por 2 a 0, derrubou o treinador neste sábado, pela 26ª rodada. A imprensa de São Paulo garante que o mais cotado para assumir o Timão é Roger Machado, ex-Grêmio

O presidente Roberto de Andrade nega a contratação de qualquer treinador e diz que o auxiliar Fábio Carrille será o interino até dezembro. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Torcedor Gremista ZH: Roger caiu por um 2016 decepcionante
Enquanto novo técnico não vem, Grêmio usa interino que é fiel espelho de Roger Machado
Pedro Ernesto: "Semana pavorosa"

— O treinador do Corinthians até dezembro será o Fábio Carrille. Eu vou escolher quem vai ser o treinador para o ano que vem em dezembro. Não vamos especular por conta de alguns que estão desempregados. Estou deixando bem claro. No fim do Campeonato Brasileiro nós vamos resolver isto — afirmou o mandatário em entrevista coletiva.

Cristóvão Borges assumiu o comando do clube em junho, assim que Tite foi para a Seleção Brasileira. Em apenas 18 jogos, a diretoria do Corinthians achou que o treinador era insuficiente. A diretoria alvinegra nega o interesse em Roger.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.