Na torcida

Clássico Gre-Nal deverá ter público de 40 mil torcedores

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos até o final da manhã desta segunda-feira. Colorados terão uma cota de 3,5 mil

Por: Luís Henrique Benfica
17/10/2016 - 13h28min | Atualizada em 17/10/2016 - 14h20min
Clássico Gre-Nal deverá ter público de 40 mil torcedores Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Já foram vendidos 20,5 mil ingressos para o Gre-Nal de domingo, na Arena. Conforme a direção da Arena Porto-Alegrense, a previsão é de um público de 40 mil torcedores.

Já não há mais entradas para os setores de arquibancada norte, gramado oeste e superior norte.

A torcida mista terá uma novidade na torcida mista. O torcedor gremista que não é sócio do clube também poderá adquirir ingressos para o espaço que mistura gremistas e colorados. 

Leia mais:
Alex leva terceiro cartão amarelo e está fora do Gre-Nal

Para isso, terá de assinar um termo de responsabilidade no ato da compra.O par de ingressos para os torcedores que não integram o quadro social do Grêmio será vendido exclusivamente nas bilheterias a partir da próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, às 11h. O valor único é de R$ 140,00. 

Os sócios tricolores já podem comprar ingressos para o setor através do site da Arena. A entrada na Arena será permitida apenas a duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado). O setor terá capacidade para 2 mil torcedores (mil gremistas e mil colorados).

Aos torcedores do Inter, foram disponibilizados 3,5 mil ingressos. Serão 1,9 mil lugares no setor superior sul e 600 vagas em camarotes. Os outros mil ingressos serão na torcida mista.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.