Nova possibilidade

Público em geral poderá comprar ingresso para a torcida mista no Gre-Nal 411

Vendas para torcedores que não são sócios iniciam no dia 21 de outubro pelo valor único de R$ 140,00

Por: ZH Esportes
14/10/2016 - 17h42min | Atualizada em 14/10/2016 - 17h51min
Público em geral poderá comprar ingresso para a torcida mista no Gre-Nal 411 Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

O Gre-Nal 411 terá uma novidade na torcida mista. No clássico da Arena, marcado para o dia 23 de outubro, o torcedor tricolor que não é sócio do clube também poderá adquirir ingressos para o espaço que mistura gremistas e colorados. Para isso, terá de assinar um termo de responsabilidade no ato da compra.

O par de ingressos para os torcedores que não integram o quadro social do Grêmio será vendido exclusivamente nas bilheterias a partir da próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, às 11h. O valor único é de R$ 140,00. Os sócios tricolores já podem comprar ingressos para o setor através do site da Arena.

Leia mais:
ATL GreNal: a melhora da bola aérea defensiva no Grêmio e Ernando na lateral direita do Inter 

Grêmio encosta no G-6, e Inter segue no Z-4: como foi a rodada para a dupla Gre-Nal
Santos x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

A entrada na Arena será permitida apenas a duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado). O setor terá capacidade para 2 mil torcedores (mil gremistas e mil colorados).

Foto: Divulgação / Arena Porto-Alegrense

Presidente da Arena, Marcelo Jorge acredita que a iniciativa aumentará a taxa de ocupação do setor, que na casa tricolor tem média de 1.300 torcedores — em um universo de 2 mil pessoas.

— É um clássico diferenciado pela situação dois clubes hoje. A novidade traz a possibilidade do torcedor comum também poder trazer seu amigo, irmão, e dá uma visibilidade e atratividade para o setor — comentou Jorge.

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.