Brasileirão

Pelo Brasil

Quais os destaques na primeira rodada da Série B

Inter e Juventude aparecem no G-4 depois de 10 jogos

Wendell Ferreira

Enviar email
Figueirense bateu o Goiás no Serra Dourada

Entre sexta e sábado, dez jogos completaram a primeira rodada da Série B do Brasileirão. O Inter bateu o Londrina por 3 a 0 e assumiu a liderança. A Segunda Divisão também teve outros destaques, como as vitórias de Juventude, Guarani e Figueirense. A segunda rodada começa nesta terça, com os jogos Brasil-Pel x Londrina e Ceará x Boa.

Leia mais:

Daniel deve ser o goleiro do Inter no primeiro jogo contra o Palmeiras
Torcedor Xavante: fantasma do Gauchão ainda nos atormenta
Torcedor Jaconero: uma boa vitória para começar

Gaúchos com resultados opostos
Além da vitória do Inter no sábado, os outros representantes gaúchos entraram em campo na sexta-feira e tiveram resultados diferentes. O Juventude estreou em casa e venceu o Luverdense por 2 a 1 no Alfredo Jaconi. O Brasil-Pel visitou o Guarani em um Brinco de Ouro com portões fechados, mas mesmo assim perdeu por 2 a 0.

Força do Paysandu na Curuzu
O Paysandu é conhecido pela força que tem quando joga em casa. A ideia foi confirmada no fechamento da rodada, na noite de sábado. O time venceu o Oeste de Itápolis por 2 a 0 na Curuzu, com gols de Bergson e Fernando Gabriel.

Recuperação do Santa Cruz
O Santa Cruz viveu semanas difíceis recentemente. Foi eliminado pelo Sport nas semifinais da Copa do Nordeste e pelo Salgueiro na mesma fase do Campeonato Pernambucano. Mas a recuperação veio na estreia na Série B. O time venceu o Criciúma fora de casa por 2 a 1.

Figueirense – grande desafio, alta recompensa
O Figueirense abriu a Série B com um dos jogos mais difíceis do calendário – o Goiás fora de casa. O gol de Robinho aos 37 minutos do primeiro tempo garantiu a vitória e a boa largada do time, que caiu da Série A em 2016.

*ZHESPORTES

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Vitrola

21:00 - 00:00