No Rio de Janeiro

Sassá é cobrado por torcedores na saída de treino do Botafogo

Atacante ainda não acertou a renovação de contrato com o clube

Por: Lancepress
16/05/2017 - 16h49min | Atualizada em 16/05/2017 - 16h49min
Sassá é cobrado por torcedores na saída de treino do Botafogo Vítor Silva/SSPress/Botafogo/
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo  

Em meio a polêmicas no Botafogo, Sassá foi cobrado por um grupo de cerca de 20 torcedores na saída do estádio Nilton Santos, após o treino na manhã desta terça-feira. Eles enquadraram o atacante, pediram comprometimento e explicações sobre seus últimos episódios de indisciplina, como fotos na noite carioca e até uma suposta mensagem de Whatsapp em que desdenha do clube, além de atrasos nos treinos. Por isso, o jogador foi até cortado da estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no último domingo.

Do lado de fora do estádio, na saída do estacionamento, os torcedores começaram a chamar Sassá para uma conversa. Segundo relatos, os ânimos estavam exaltados no início, mas se acalmaram depois que o atacante aceitou o pedido e saiu pelo portão. 

Leia mais:
Vasco anuncia zagueiro Paulão como novo reforço
Fluminense viaja a Porto Alegre para encarar Grêmio com dois desfalques
Primeira rodada registra segunda maior média de gols na era dos pontos corridos

Escoltado por dois seguranças do clube, Sassá ouviu as perguntas dos torcedores e deu suas versões. Apesar de a conversa ter sido em tom de cobrança, tudo aconteceu de forma pacífica e com respeito. 

O atacante negou que esteja faltando comprometimento de sua parte e disse que queria estar jogando. Ele também afirmou que não é dele a conversa de WhatsApp que está circulando pela internet. Para isso, o jogador alegou nem sabe usar a crase que aparece no texto.

O bate-papo terminou com apoio ao atacante. Os torcedores aplaudiram o jovem e pediram para tirar fotos com ele. A situação sobrou até para Bruno Silva, que saia com Sassá. O volante foi cobrado pela derrota contra o Grêmio, mas se justificou dizendo que foi um jogo atípico. 

O contrato de Sassá com o Botafogo termina no fim desta temporada. No entanto, um acerto para a renovação ainda está longe de acontecer. O ambiente do atacante no clube voltou a ficar complicado depois dos últimos acontecimentos.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.