Fora

Alegando problemas pessoais, Mario Celso Petraglia pede licença do Atlético-PR 

Embora seja o presidente do Conselho Deliberativo, dirigente é o principal nome do time de Curitiba

Por: Lancepress
24/07/2017 - 10h30min | Atualizada em 24/07/2017 - 10h30min
Alegando problemas pessoais, Mario Celso Petraglia pede licença do Atlético-PR  Bruno Baggio / Atlético-PR/Atlético-PR
Foto: Bruno Baggio / Atlético-PR / Atlético-PR  

O Atlético-PR divulgou na manhã desta segunda-feira que Mário Celso Petraglia está de licença do clube. Em uma nota publicada no site oficial, o Furacão alega que o dirigente passa por alguns problemas pessoais, por isso precisa deixar o cargo de presidente do Conselho Deliberativo.

Embora não seja o presidente do Conselho Administrativo, Petraglia é o principal nome da diretoria do Atlético-PR. Ele é o responsável pelo projeto do Furacão, que passou por uma grande reformulação de 1995 para cá e que tem como o principal objetivo o título do Mundial de Clubes em dez anos.

Leia mais:
Wellington Nem é vetado e Dorival Júnior mantém mistério no São Paulo

Veja a nota do Atlético-PR na íntegra:

"Desde o dia 19 de julho de 2017, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está afastado do Clube Atlético Paranaense para resolver assuntos pessoais. O presidente encaminhou carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo com a solicitação de sua licença do cargo até o final de dezembro de 2017. O 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias assumiu as funções da presidência do Conselho Deliberativo. É importante ressaltar que o projeto do Clube Atlético Paranaense será mantido dentro do previsto em planejamento".

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.