Mais um

Após derrota para o Grêmio, Vitória demite Alexandre Gallo

Clube baiano vai para o quarto técnico do ano

Por: Lancepress
21/07/2017 - 10h21min | Atualizada em 21/07/2017 - 10h24min
Após derrota para o Grêmio, Vitória demite Alexandre Gallo Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação
Foto: Rafael Ribeiro / CBF/Divulgação  

A derrota em casa diante do Grêmio, na última quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o último compromisso do técnico Alexandre Gallo sob o comando do Vitória. Nesta sexta-feira, o treinador foi demitido pelo clube baiano, que está penúltima posição na tabela, com apenas 12 pontos.

Alexandre Gallo caiu com o aproveitamento de 33% – com destaque para três derrotas seguidas, 14 gols feitos e 23 sofridos, o que dá uma média de 2,1 gols sofridos por jogo. Ele nunca repetiu uma escalação nesse ínterim. 

Leia mais:
Atlético-PR está próximo de acertar com o lateral Fabrício, ex-Inter


A decisão oficial do Leão será informada pelo presidente em exercício Agenor Gordilho em pronunciamento à tarde, no Barradão. Ele estava no comando desde o início de junho. 

A princípio, para este sábado, o Vitória será comandado por Flávio Tanajura ou Maurinho, às 16h, contra a Chapecoense, no Barradão. O duelo será válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.