Série A

Bandeira garante Zé, diz que Palmeiras tem sido favorecido e ironiza Cuca: "Tô com pena"

Presidente rubro-negro foi cobrado por torcedores ao fim da partida contra o Palmeiras 

Por: Lancepress
20/07/2017 - 10h06min | Atualizada em 20/07/2017 - 10h07min
Bandeira garante Zé, diz que Palmeiras tem sido favorecido e ironiza Cuca: "Tô com pena" Divulgação / Flamengo/Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo / Flamengo  

Após o empate entre Flamengo e Palmeiras, por 2 a 2, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, o clima ficou tenso no estádio. Torcedores protestaram e pediram a saída de Zé Ricardo. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu a permanência do comandante rubro-negro.

Leia mais:
Cotação ZH: saiba quem foram os destaques do Grêmio na partida contra o Vitória
Wianey Carlet: m
ais uma vez, o Grêmio mostrou que não liga para o estádio em que está jogando
Veja a tabela do Brasileirão

- Ele vai continuar, é o nosso treinador. Temos confiança total no trabalho dele, respeito a opinião de parte da torcida. A confiança nele (Zé) é total. O que a torcida está revoltada mesmo é com a arbitragem de hoje, calamitosa, com erros para o mesmo lado. Quando erra para um lado só, é questão de avaliar se isso é coincidência. Isso é motivo para a nossa torcida estar chateada - disse o mandatário rubro-negro.

Bandeira ainda ironizou o técnico Cuca, do Palmeiras, que reclamou dos cartões amarelos recebidos por sua equipe, e disse que o Alviverde vem sendo beneficiado pela arbitragem.

- Tô com pena do Cuca e do Palmeiras. Está certo que o Palmeiras tem sido favorecido pelas arbitragens, mas não sabia que eles tinham o direito de imunidade contra amarelos - disse.

Bandeira foi cobrado por um grupo de torcedores ao fim da partida. Os rubro-negros pediam a saída do técnico Zé Ricardo e discutiram com o presidente. Após o ocorrido, o mandatário amenizou as reclamações.

- O torcedor tem o direito de reclamar, desde que não seja de maneira violenta. Outros torcedores prestaram apoio. Temos que nos pautar no que achamos que é correto. Sei que tem gente que não gosta do meu trabalho, da comissão técnica, mas respeitamos e vamos seguir em frente - garantiu.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.