Desfalque

Jadson tem fraturas na costela e fica fora do Corinthians por ao menos um mês

Meia sentiu o problema logo no início da partida na Ressacada, quando dividiu uma bola com o zagueiro Betão

Por: Lancepress
20/07/2017 - 11h00min | Atualizada em 20/07/2017 - 11h01min
Jadson tem fraturas na costela e fica fora do Corinthians por ao menos um mês Luis Moura/WPP
Foto: Luis Moura / WPP  

Por pelo menos um mês, o Corinthians terá um desfalque importante em seus compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Substituído aos 14 minutos do primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Avaí, o meia Jadson passou por exames médicos ainda em Florianópolis e teve diagnosticadas fraturas em duas costelas.

Segundo informou o clube, o prazo para recuperação da lesão e volta aos treinamentos é de 30 dias, o que faria o jogador perder seis partidas.

Leia mais:
Após derrota, presidente do Atlético-MG não garante Roger Machado no cargo
Volta de Autuori ao Atlético-PR vai além dos apelos dos torcedores 

Jadson sentiu o problema logo no início da partida na Ressacada, quando dividiu uma bola com o zagueiro Betão e já saiu do lance reclamando de dores. O jogador foi retirado de campo no ato e se dirigiu a um hospital da capital catarinense logo após a partida, quando o problema foi constatado. Ele retorna com a delegação na manhã desta quinta-feira e já inicia recuperação em São Paulo nas próximas horas.

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.