Brasileirão

Poupado, Diego desfalca o Flamengo contra o Coritiba

Conca e Diego Alves também estão fora da partida

Por: Lancepress
22/07/2017 - 09h47min | Atualizada em 22/07/2017 - 09h47min
Poupado, Diego desfalca o Flamengo contra o Coritiba Pedro Martins/Mowa Press
Foto: Pedro Martins / Mowa Press  

O meia Diego está fora da partida contra o Coritiba, neste sábado, na Ilha do Urubu, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 35 deixou o Ninho do Urubu no início da noite desta sexta-feira e não vai concentrar com os demais companheiros para a partida. 

O Flamengo informou que, após avaliações no CT, a comissão técnica decidiu poupar o atleta, diagnosticado com "desgaste". Sem Diego, Zé Ricardo pode promover a entrada de Geuvânio na equipe. Se isso acontecer, Everton Ribeiro deve ser deslocado da direita para o meio, sendo responsável pela criação de jogadas.

Leia mais:
Participação, eficiência e experiência: o que o Corinthians perde sem Jadson 
Cedido pelo Inter, Brenner é anunciado pelo Botafogo
Após 10 partidas, Doriva deixa o comando do Atlético-GO

O goleiro Diego Alves está regularizado, mas só vai estrear contra o Corinthians. Ele está sendo preparado nos treinos e deixou o Ninho do Urubu na noite de hoje, sem concentrar com os demais atletas para a partida contra o Coxa.

O meia Ederson, que não vem jogando, também foi visto deixando o centro de treinamento. Assim como Diego, ele não foi relacionado para o duelo contra o Coritiba. Por outro lado, o garoto Vinicius Júnior deve voltar a ser opção. Ele esteve fora até do banco de reservas nos últimos três jogos.

O argentino Conca foi outro jogador não relacionado para a partida. Ele está sem espaço até no banco de reservas e, até agora, só atuou em dois jogos pelo Flamengo.

Diego seguirá trabalhando neste fim de semana, no Ninho, em preparação para a partida contra o Santos, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 26.

O técnico Zé Ricardo também não conta com o zagueiro Rhodolfo para o jogo deste sábado. O defensor se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Leia outras notícias do Brasileirão

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.