Clube da Bolinha

Mulher de Rooney pode terminar o casamento após prisão do jogador

Jogador inglês foi preso por dirigir embriagado, no início de setembro, e estava acompanhado por uma modelo

Por: Lancepress
12/09/2017 - 17h00min | Atualizada em 13/09/2017 - 19h26min
Mulher de Rooney pode terminar o casamento após prisão do jogador Oli Scarff / AFP/AFP
Foto: Oli Scarff / AFP / AFP  

Após ser detido por dirigir embriagado, no dia 1º de setembro, o jogador de futebol Wayne Rooney pode ver seu casamento chegar ao fim. Isso porque Coleen Rooney, esposa do jogador, teria dado a ele um ultimato para salvar o relacionamento. Segundo o jornal inglês The Sun, Coleen já estaria andando sem aliança. No entanto, de acordo com uma fonte do jornal, o casal ainda não se separou.

– Ela está furiosa e passou por todas as emoções. Mas, depois de muita conversa com familiares e amigos próximos, ela concluiu que não quer que o casamento termine – contou a fonte ao The Sun. – Ela é mãe de três, com um quarto a caminho, e está decidida a manter a família bem e unida  – completou.

Leia mais:
Wayne Rooney é detido por dirigir embriagado na Inglaterra
Wayne Rooney anuncia aposentadoria da seleção inglesa

Coleen e Rooney têm juntos três filhos e aguardam pelo nascimento do quarto. A fonte do The Sun falou ainda sobre o amor de Coleen por Wayne:

– Coleen ainda ama o marido. Eles passaram por altos e baixos juntos desde que eram adolescentes. Ele cometeu erros, mas eles sempre superaram – finalizou. 

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.