![Reprodução / Reprodução Reprodução / Reprodução](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/16596322.jpg?w=700)
Uma briga entre torcedores tricolores e colorados pouco antes do fim da partida entre França e Honduras tumultuou um setor das cadeiras no anel superior, bem ao lado da tribuna de imprensa. Torcedores com sinais de terem bebido demais se provocaram e houve trocas de socos, assustando estrangeiros.
Leia todas as notícias sobre a Copa do Mundo
Confira a tabela do Mundial
Durante a partida, quatro tricolores mais exaltados - um deles com camiseta do Brasil e tatuagem do Grêmio no ombro direito - já causavam transtorno no setor, o que levou alguns torcedores australianos a se afastarem. Quando a briga começou, os stewards - seguranças contratados pela Fifa - agiam rapidamente, apartaram os brigões e contiveram os gremistas alcoolizados. Ao perceber a briga, a torcida vaiou os brigões.
Dois tricolores foram removidos da área , enquanto outros dois eram mantidos nas cadeiras, à espera de que torcedores colorados que os hostilizavam fossem embora.
Na partida, milhares de camisetas coloradas e gremistas haviam convivido harmoniosamente no Beira Rio até o incidente. Em jogos de Copa do Mundo a BM só intervem em último caso,
Confira em vídeo o tumulto causado pelos torcedores no estádio: