
A Seleção Brasileira ganhou uma dúvida para o jogo contra o México, terça-feira, em Fortaleza. Depois de fazer um bonito gol para os titulares no treino coletivo realizado na manhã deste domingo, na Granja Comay, Hulk sentiu a coxa esquerda e deixou o treino com 15 minutos de atividade.
Sentou-se na casamata de cabeça baixa, conversou com o médico José Luiz Runco e subiu para a academia.
- Foi só um incômodo. Saí por precaução. Acho que poderei jogar normalmente, ainda mais por que meus familiares virão da Paraíba para me ver. Mas lógico que não farei loucuras que possam prejudicar o time. Vou conversar com Felipão quando chegarmos em Fortaleza e aí decidiremos - afirmou Hulk, que não fará nenhum exame de imagem.
Ramires entrou em seu lugar, pela direita, na linha de três atrás de Fred, formando com Neymar e Oscar.
É nesta posição que o técnico Luiz Felipe Scolari prefere utilizar o jogador do Chelsea. Hulk já vinha trabalhando com uma proteção especial na coxa esquerda.
O placar do coletivo foi 3 a 2 para os reservas. Jô abriu o placar para os reservas. Luiz Gustavo empatou, de cabeça. Hulk fez 2 a 1 e se machucou. Neymar assinalou o terceiro e Willians descontou para os reservas, de falta.
A Seleção chega a Fortaleza no ínicio da noite deste domingo.