
Na concorrida entrevista coletiva antes do treino de reconhecimento do gramado do Beira-Rio, Alejandro Sabella, técnico da Argentina, fez mistério quanto à escalação de Messi nesta quarta-feira, contra a Nigéria.
Contudo, como um bom resultado se faz necessário para assegurar o primeiro lugar no grupo, é certo que o astro do Barcelona, o jogador mais referido nas perguntas, estará em campo.
Leia todas as notícias sobre Copa 2014
Confira a tabela completa do Mundial
- Pode ser que um nome ou outro seja uma interrogação. Tenho que ver se estão todos recuperados do jogo contra Irã, disputado com muito calor. Mas, normalmente, não sou de fazer muitas alterações - disse o treinador.
Sabella teve que responder a muitas perguntas sobre o rendimento da equipe, criticada nas atuações contra Croácia e Irã, apesar das vitórias que garantiram a classificação antecipada às oitavas de final.
- Jogamos bem os dois jogos. Mas é claro que temos que melhorar. Contra irã, criamos quatro, cinco chances, o que é positivo, considerando a forma como o adversário atuou - comentou Sabella.
O técnico admitiu que existe "uma certa dependência" da equipe em relação a Messi. Para Sabella, a missão da equipe é fazer com que este fator diminua nos próximos jogos, começando pelo desta quarta-feira.