
Os titulares da Seleção não treinaram com bola na manhã deste sábado. Mas aproveitaram para confraternizar com a torcida, prática que vai se tornando rotina em Teresópolis.
Leia todas as notícias sobre a Copa 2014
Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Oscar: "Roubo bolas por que é bom para o time"
O acesso do público a Granja Comary é proibido por questões de segurança, mas torcedores se alinham perto do gramado suplementar, que faz divisa com um condomínio residencial aberto.
Uma das preocupações da comissão técnica é manter a sintonia com a torcida, já que o fator local é o grande aliado do Brasil em casa. O contato diário com os fãs é uma maneira de não parecer antipático, sinalizando que o contato só não é mais intenso por motivos alheios a vontade dos jogadores.
Neymar (que mostrou habilidade fazendo embaixadinhas com uma bola de meia) e David Luiz correram ao redor do campo e, de tênis, levaram o grupo até lá. Os reservas fizeram um coletivo contra o sub-20 do Fluminense. Venceram por 4 a 0, gols de Ramires, Hernanes (de pênalti), Jô e Willian.
A Seleção treina novamente na manhã de domingo e embarca à tarde para Fortaleza, onde na terça-feira enfrenta o México, às 16h, pela segunda rodada do Grupo A da Copa.
Se vencer, pode ir classificado para o última partida da primeira fase, contra Camarões, em Brasília.