Sem hora para terminar

Festa do título do Caxias invade a madrugada no Estádio Centenário

Torcedores esperaram atletas no estádio e protagonizaram momentos de euforia

01/03/2012 | 04h42
Festa do título do Caxias invade a madrugada no Estádio Centenário Porthus Junior/Agencia RBS
Presidente Osvaldo Voges foi carregado por torcedores após desembarque Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
O Falcão 1, ônibus oficial do Caxias, deixou o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, por volta das 1h40min. Pontualmente às 3h05min, a delegação chegou ao Centenário. Minutos antes, no pedágio, em Farroupilha, a carreata com direito a buzinaço e gritos de ordem dos torcedores já indicavam que a festa nao teria hora para acabar. E foi assim.

Na chegada no Centenário, mais de mil torcedores aguardavam o grupo campeão. Nem a chuva atrapalhou. O volante Umberto desceu do ônibus com o troféu e um corredor de torcedores se formou para recepcionar a equipe. Entre fogos de artifício e gritos empolgados da torcida grená, a vibração incontida expressada nos olhos de cada um que estava presente.

A comemoração regada a chopp seguiu na hora coberta do estacionamento do Estádio Centenário. Jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores se misturavam e celebravam o momento histórico. 

-  Nem precisa de volta olímpica. Eu trouxe eles aqui para sentirem a força da nossa torcida - disse o presidente Osvaldo Voges.

A todo momento era possível ver jogadores posando para fotos com a torcida e recebendo o carinho de quem teve de encarar muito chuva para acompanhar a decisão.

- Não tem preço. A essa hora da madrugada, a festa que a torcida está fazendo, é incrível - destacou o atacante Vanderlei, autor do gol grená na decisão, no tempo normal.

Nesta quinta-feira está prevista uma carreata por volta das 10h pelas ruas de Caxias do Sul.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.