Jonatas Belusso comemora primeira grande atuação com a camisa do Juventude

Atacante marcou três gols contra o Operário e ajudou time a garantir vaga antecipada na Copa do Brasil

08/03/2012 | 21h36
Jonatas Belusso comemora primeira grande atuação com a camisa do Juventude  Juan Barbosa/
Jogador de 23 anos é um dos artilheiros da equipe na temporada Foto: Juan Barbosa

O grupo de jogadores do Juventude retornou ao Estádio Alfredo Jacon durante a tarde desta quinta-feira, após golear o Operário-PR por 4 a 0. Com o resultado, o time garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do segundo confronto.

O principal destaque da partida foi Jonatas Belusso, autor de três gols. Foi a melhor atuação do atacante vestindo a camisa alviverde:

— É tudo fruto do trabalho. Foi uma noite especial. Parecia que todos os lances davam certo — relembra.

Com sete gols em jogos oficiais — somados os quatro no Gauchão —, mesmo número do centroavante Zulu, Belusso não pensa diretamente na artilharia de nenhum dos dois campeonatos. Quer apenas continuar marcando.

A próxima oportunidade será no domingo, às 18h30min, contra o Lajeadense, fora de casa. O duelo será válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha. Para o confronto, o técnico interino Alexandre Barroso contará com os retornos do volante Jardel e do meia Athos.

 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.
Imprimir