Nova contusão

A dor de D'Alessandro: As expressões do jogador no momento da lesão muscular

Problema foi sentido no primeiro tempo da partida contra o Veranópolis, domingo, no Beira-Rio

23/04/2012 | 21h10
A dor de D'Alessandro: As expressões do jogador no momento da lesão muscular Marcelo Campos/Agência MC10/Divulgação
D'Alessandro e a dor muscular: nova lesão o afasta por pelo menos três semanas dos gramados Foto: Marcelo Campos/Agência MC10 / Divulgação

Foi aos 24 minutos do primeiro tempo diante do Veranópolis, domingo, no Beira-Rio, que D'Alessandro caiu para depois levantar, mas não mais correr do mesmo jeito. Depois de quase um mês se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia argentino sentiu novo problema muscular e pode ficar afastado por até 30 dias. O prazo dado pelos médicos é de três a quatro semanas.

Desta forma, ele está fora da partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, além do Gre-Nal decisivo da Taça Farroupilha, no próximo domingo, no Beira-Rio. Antes, D'Alessandro havia voltado a campo na última rodada de grupos da competição, contra o Cerâmica. Se movimentou, correu, passou com precisão e realizou assistência que resultou em gol. Inclusive, fez gol. De pênalti. No meio da semana, contra o Juan Aurich, pela Libertadores, no Peru, começou o jogo como titular.

Confira as expressões de dor do meia colorado quando sentiu a lesão contra o Veranópolis:





VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.