Focado no clássico

Inter fecha treino desta sexta-feira no Estádio Beira-Rio

Trabalhos ocorrem no gramado principal desde pouco depois das 16h35min e a dúvida é se Oscar poderá jogar partida decisiva de domingo

27/04/2012 | 17h00
Inter fecha treino desta sexta-feira no Estádio Beira-Rio Ricardo Duarte/Agencia RBS
Acesso ao gramado principal foi liberado apenas para a comissão técnica Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

O Inter se prepara com foco e mistério para o Gre-Nal de número 392 deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, que decidirá a Taça Farroupilha do Gauchão 2012. Durante toda a tarde, o acesso ao gramado principal do estádio colorado é liberado apenas para os integrantes da comissão técnica.

Torcida e imprensa ficam do lado de fora e podem trafegar somente até o portão que fica em frente à sala de imprensa — próxima aos campos suplementares e do Salão Nobre. O local está cercado e com os seguranças liberando apenas a passagem de veículos autorizados, além das máquinas, operários e funcionários da construtora Andrade Gutierrez.

Por sinal, as máquinas e trabalhadores formam o único movimento na parte externa do estádio. Conforme a assessoria de imprensa do Inter, os trabalhos físicos e com bola começaram pouco depois das 16h35min. A maioria dos poucos torcedores que veio assistir ao treino já deixou o pátio do clube. O mistério proposto pelo técnico Dorival Júnior faz parte de um dos últimos trabalhos antes do clássico. Neste sábado, às 10h, o Inter treina novamente em preparação para o Gre-Nal.



Saiba em quais bares de Porto Alegre você pode assistir ao Gre-Nal
Gre-Nal é transmitido pela RBS TV

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.