Olho no adversário

No desembarque, Edinho comenta decisão contra o Inter: "Não queria que fosse agora"

Delegação do Fluminense chegou a Porto Alegre por volta das 18h desta segunda-feira

23/04/2012 | 18h32
No desembarque, Edinho comenta decisão contra o Inter: "Não queria que fosse agora" Genaro Joner/
Edinho: "É uma partida importante para nós. Não queria que fosse agora, mas estamos focados para fazer um grande jogo" Foto: Genaro Joner
A chegada do Fluminense ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, por volta das 18h desta segunda-feira, foi com pouco alarde. Poucos torcedores se aglomeraram no desembarque para ver a equipe treinada por Abel Braga passar.

O único jogador que falou com a imprensa foi Edinho. O volante brincou sobre a mala estar cheia de agasalhos por causa do frio gaúcho e contou que o zagueiro Índio e ele conversaram sobre o encontro prematuro na Libertadores.

— É uma partida importante para nós. Não queria que fosse agora, mas estamos focados para fazer um grande jogo — confidenciou o jogador do Fluminense, campeão mundial com o Inter em 2006, com olhos marejados.

Já a passagem de Rafael Sobis causou um princípio de tumulto no aeroporto. Algumas adolescentes correram para tirar foto com o jogador que tem sua história fortemente ligada ao Inter. Mesmo assim, a passagem foi rápida.
 
O Fluminense fará o único treinamento em Porto Alegre na terça-feira. Às 11h15min, o grupo de Abel usará o Estádio Olímpico para os últimos acertos antes da partida de quarta-feira, válida pelas oitavas da Libertadores.




Confira um lista com os bares para assistir a Inter x Fluminense
A partida será transmitida pela RBS TV

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.