Concentrado

Com apoio da torcida, Inter faz o último treino antes de enfrentar o Caxias

O meia Oscar, liberado para atuar depois de quase 50 dias de indefinição, participou normalmente

05/05/2012 | 11h34
Com apoio da torcida, Inter faz o último treino antes de enfrentar o Caxias Adriana Franciosi/
Dorival não deu muitas pistas concretas sobre o time que deve entrar em campo Foto: Adriana Franciosi

Contrariando as expectativas, o técnico Dorival Júnior comandou um treino aberto no Estádio Beira-Rio, na manhã deste sábado. O meia Oscar, liberado para atuar pelo Inter depois de quase 50 dias de indefinição, participou normalmente da atividade e está relacionado para a partida deste domingo, contra o Caxias, às 16h, no Centenário.

Com o apoio de cerca de 100 torcedores _ que, por alguns momentos, tiveram seus cânticos abafados pelo barulho das máquinas da construtora Andrade Gutierrez _, o grupo disputou o tradicional rachão.

Como aconteceu ao longo da semana, Dorival não deu muitas pistas concretas sobre o time que deve entrar em campo na primeira partida da final do Gauchão. No entanto, a escalação mais provável é a seguinte: Muriel; Nei, Bolívart, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Oscar; Jajá e Jô. Após a atividade, a equipe colorada embarca para a Serra, onde começará a concentração para a partida.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Jackson;
Laterais: Nei e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Bolatti, Josimar e Elton;
Meias: Oscar, Jajá e João Paulo;
Atacantes: Jô, Gilberto e Marcos Aurélio.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.