Destino: Minas Gerais

Técnico do Atlético-MG, Cuca diz que clube está acertado com o atacante Jô

Treinador conversou com o presidente do clube, Alexandre Kalil, e confirmou o acerto com o atacante, que defendia o Inter

Atualizada em 20/05/2012 | 19h3920/05/2012 | 18h36
Técnico do Atlético-MG, Cuca diz que clube está acertado com o atacante Jô Fernando Gomes/Agencia RBS
Atacante Jô (E) estava afastado por tempo indeterminado do grupo do Inter Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Logo após a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG contra a Ponte Preta, neste domingo, o técnico Cuca confirmou a contratação do atacante Jô, que estava no Inter. O comandante revelou que foi autorizado pelo presidente Alexandre Kalil a dar a notícia em primeria mão para a torcida.

— Vocês todos sabem que eu venho cobrando reforços. Ligo para o presidente todos os dias pedindo para ele, falando que precisamos melhorar. E posso dizer que fui autorizado por ele para dizer que acertamos a vinda do atacante Jô — confirmou Cuca.

O treinador ainda fez alguns comentários sobre a mais recente aquisição da equipe para este início de Campeonato Brasileiro.

— O Jô é um jogador que vai nos ajudar muito. Ele é um centroavante alto, de área e que tem muita técnica — disse, não dando maiores detalhes sobre a contratação. — É o nosso reforço, mas não posso falar sobre os valores nem as bases salarias — complementou.

Inter nega negociação

Conforme o vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, o Inter não confirma a transferência de Jô para o Atlético-MG. Satisfeito com a atuação e com a vitória sobre o Coritiba, neste domingo, ele disse que o clube, neste tipo de situação, só divulga possíveis acertos com os contratos devidamente assinados.

— Não há nada acertado entre o Inter e o Atlético-MG. O clube só trabalha com rescisão de contratos quando algo está de fato assinado — declarou.

O dirigente ainda foi veemente ao afirmar que o Inter também não tem negociação avançada alguma com o zagueiro Lúcio e com o atacante Luiz Adriano — que essa semana esteve no Beira-Rio, de férias, visitando ex-companheiros. Lúcio, da Inter de Milão, poderia retornar ao Brasil na janela do meio do ano, a ser aberta no dia 20 de junho.

— Também não há nada em relação a isso — afirmou Davi.



VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.