Documentado

Márcio Chagas da Silva relata ofensas racistas em súmula de Esportivo x Veranópolis

Texto do documento aponta "volta para a selva, seu negro, macaco, ladrão safado, imundo. Temos que matar todos vocês, seus negros sujos. Márcio Chagas, tu é a escória do mundo, seu lixo, mal-intencionado"

07/03/2014 | 17h51

Além das bananas encontradas no seu carro, que ainda estava amassado e riscado, Márcio Chagas da Silva ainda ouviu diversos xingamentos racistas por parte da torcida do Esportivo, em partida contra o Veranópolis, na última quarta-feira. Em súmula, o árbitro relatou ofensas como "seu negro, macaco, ladrão safado, imundo. Temos que matar todos vocês, seus negros sujos".

LEIA MAIS:

Árbitro Márcio Chagas da Silva afirma ter sido vítima de racismo em Bento ao ter bananas atiradas contra seu carro

Vítima de racismo, Márcio Chagas se emociona e desabafa: "Eu não gostaria que meu filho passasse por isso"

Procuradoria do TJD irá denunciar Esportivo por caso de racismo contra Márcio Chagas da Silva

Sindicato dos árbitros divulga nota de repúdio no caso de racismo contra Márcio Chagas da Silva

Na última quarta-feira, após o jogo, Márcio Chagas se dirigiu até o estacionamento do estádio para ir ao encontro do seu veículo, um Pegeout 207 preto, e se deparou com a lataria do carro batida, arranhada, e com bananas sobre ele. Isso ocorreu, segundo o árbitro, por parte dos torcedores donos da casa, que viram o seu time vencer a partida por 3 a 2

Confira o relato na súmula feito por Márcio Chagas da Silva

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.