Gauchão

Em jogo com portões fechados, São José vence o Brasil-Pel no Passo D'Areia

Equipe de China Balbino fez 2 a 1 sobre o Xavante

Por: ZH Esportes
20/03/2017 - 22h22min | Atualizada em 20/03/2017 - 22h28min
Em jogo com portões fechados, São José vence o Brasil-Pel no Passo D'Areia Jonathan Silva/Brasil-Pel
Foto: Jonathan Silva / Brasil-Pel  

O São José deu um salto na tabela de classificação do Gauchão. Da situação dramática há poucas rodadas, a equipe de China Balbino ocupa agora o oitavo lugar. Nesta segunda-feira, o Zequinha superou o Brasil-Pel por 2 a 1 no Passo D'Areia, com portões fechados.

O zagueiro Claudinho, aos 18 minutos do primeiro tempo, aproveitou cruzamento para a área de Rafinha para abrir o placar. O mesmo Rafinha, em chute forte, fez o segundo para o São José, aos nove minutos do segundo tempo.

Leia mais:
Time de Gabiru, Tupi de Crissiumal troca de técnico na Divisão de Acesso
Destaque do Caxias no Gauchão, volante Elyeser vai disputar a Série B pelo Goiás após o Estadual
Os fatores que travam a arrancada da dupla Gre-Nal no Gauchão

Aos 42 minutos da etapa final, o volante Leandro Leite descontou para o Brasil-Pel. Mas o gol serviu apenas para o histórico do ídolo xavante: foi o seu primeiro em 249 partidas pelo clube.

A derrota deixa o Brasil-Pel na nona colocação do Gauchão. Com oito pontos, a equipe está apenas um acima da zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira, o time de Rogério Zimmermann recebe o Caxias, no Bento Freitas, às 20h30min. No mesmo dia e horário, os comandados de China Balbino visitam o São Paulo-RG.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.