Adversário tricolor

Com uma dúvida, Novo Hamburgo inicia concentração para enfrentar o Grêmio na Arena

Na manhã de hoje, Beto Campos comandou o último treino para o jogo

15/04/2017 - 13h28min | Atualizada em 15/04/2017 - 13h34min
Com uma dúvida, Novo Hamburgo inicia concentração para enfrentar o Grêmio na Arena Porthus Junior/Agencia RBS
Equipe do Vale do Sinos tem a melhor campanha do Campeonato Gaúcho Foto: Porthus Junior / Agencia RBS  

A manutenção do time, pelo jeito, será uma das armas do Novo Hamburgo para tentar derrubar o Grêmio nas semifinais do Gauchão. Para começar o duelo contra o tricolor, neste domingo na Arena, o técnico Beto Campos só tem uma dúvida.

O lateral-direito Léo, titular em boa parte do campeonato, voltou de lesão no sábado passado contra o São José e não poderá atuar os 90 minutos. Por isso, Renan seria a alternativa para iniciar a partida. Nas demais posições, a melhor campanha do Gauchão mantém a base diante do Grêmio.

Leia mais:
Grêmio x Novo Hamburgo: o que você precisa saber para acompanhar a partida
"Quero ele no Barça", diz Ronaldinho sobre o futuro do gremista Luan
Por multa, dívida do Atlético-MG com Grêmio vai a R$ 12,6 milhões

Na manhã deste sábado, Léo participou normalmente do trabalho recreativo comandado por Beto Campos no Estádio do Vale. Depois do treino, os jogadores foram para a concentração num hotel da cidade.

A equipe que será escalada na Arena tem Matheus, Léo ou Renan, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo.

Se no lado de dentro do campo o Novo Hamburgo está bem encaminhado, fora das quatro linhas tem uma indefinição. Os dirigentes do clube ainda cogitam jogar a volta contra o Grêmio no Beira-Rio e aguarda o resultado de amanhã na Arena para voltar a conversar com a Federação Gaúcha.

*Gaúcha

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.