Especial

Gauchão e outros 10 Estaduais terão bola dourada na final

Rio Grande do Sul e outros 10 Estados terão novidade nas decisões

24/04/2017 - 21h26min | Atualizada em 24/04/2017 - 22h40min
Gauchão e outros 10 Estaduais terão bola dourada na final Pênalti,divulgação/Pênalti,divulgação
Foto: Pênalti,divulgação / Pênalti,divulgação  

A fase final dos estaduais terá uma bola especial. A Penalty, fornecedora de bolas do Gauchão e de mais 10 Estaduais, oferecerá para as decisões a versão dourada da S11 Campo Pró. A bola, que é a oficial das competições de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Pará, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas e Sergipe, entra em campo no domingo, 30 de abril.

Certificada pela Fifa, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória oficial.

A redonda tem também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Além da roupagem dourada, a S11 Campo Pró terá o selo Duelo Final em uma das faces e o escudo da federação do respectivo Estado na outra.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.